1Como posso comprar?
1. Encontre os produtos que pretende adquirir;
2. Adicione o(s) produto(s) selecionados ao cesto de compras através do botão “Adicionar”.
3. Quando estiver pront@, finalize a compra, clicando em no cesto e em “Finalizar Compra”.
4. Preencha os seus dados pessoais: Nome, morada, número de telefone, e seleccionar o “Método de Pagamento”;
5. Rever a sua Encomenda;
6. Finalizar a compra e realizar o pagamento, confirmando assim a sua encomenda
7. Irá receber um e-mail de confirmação da encomenda com os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionou. Após validação do pagamento, receberá um e-mail de confirmação.
A sua encomenda será entregue pelo operador logístico na morada de entrega indicada no processo de compra.
Após 72h as encomendas que não tenham sido pagas serão anuladas sendo necessário efetuar novamente a mesma, não ficando assim qualquer artigo reservado.
2. Adicione o(s) produto(s) selecionados ao cesto de compras através do botão “Adicionar”.
3. Quando estiver pront@, finalize a compra, clicando em no cesto e em “Finalizar Compra”.
4. Preencha os seus dados pessoais: Nome, morada, número de telefone, e seleccionar o “Método de Pagamento”;
5. Rever a sua Encomenda;
6. Finalizar a compra e realizar o pagamento, confirmando assim a sua encomenda
7. Irá receber um e-mail de confirmação da encomenda com os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionou. Após validação do pagamento, receberá um e-mail de confirmação.
A sua encomenda será entregue pelo operador logístico na morada de entrega indicada no processo de compra.
Após 72h as encomendas que não tenham sido pagas serão anuladas sendo necessário efetuar novamente a mesma, não ficando assim qualquer artigo reservado.
2Qual é o tempo de entrega?
Todos os nossos artigos são produzidos por encomenda e apenas daremos inicio à produção após a confirmação do pagamento.
Existem artigos que, devido à complexidade, podem demorar mais tempo. O nosso compromisso é de no máximo 8 dias úteis para a produção dos pedidos (excepto ruptura de stock ou por outra situação não controlada por nos). Tentamos sempre ser o mais breves possivel.
O tempo de entrega pode variar de 5 a 15 dias. Para entregas expresso o tempo é de 2-4 dias.
Existem artigos que, devido à complexidade, podem demorar mais tempo. O nosso compromisso é de no máximo 8 dias úteis para a produção dos pedidos (excepto ruptura de stock ou por outra situação não controlada por nos). Tentamos sempre ser o mais breves possivel.
O tempo de entrega pode variar de 5 a 15 dias. Para entregas expresso o tempo é de 2-4 dias.
3Métodos de pagamento
Neste momento os métodos de pagamento disponíveis são:
- Transferência bancária
- mbway
- Paypal
- Cartão de crédito
- Transferência bancária
- mbway
- Paypal
- Cartão de crédito
4Método de entrega
As entregas serão feitas por dpd, DHL ou FeDex, consoante a morada ou disponibilidade.
5Posso fazer alterações ao design?
Alterações são possíveis em alguns produtos. Se pretende fazer alguma alteração, entre em contacto.
6As cores são iguais às que vejo no site?
Devido a diferenças entre monitores, as cores poderão ser ligeiramente diferentes.
7Como posso contactar o apoio ao cliente
Entre na página "Contactos" e preencha o formulário. Em alternativa poderá enviar um email para comercial@loja.fomos.pt
8Quanto tempo demoram a responder?
O tempo de resposta poderá variar entre 12 a 48 horas.