Condições Gerais

O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às seguintes condições. Ao usar este site, está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser actualizadas ocasionalmente. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efectuadas às Condições de Uso.

Não nos responsabilizamos por danos ou perdas de qualquer pessoa, que possam surgir a partir da utilização de qualquer informação contida neste site.

Algumas hiperligações deste site levam a sites externos, parceiros. Quando clicar nessas ligações, deixará o nosso site e não teremos qualquer controlo sobre esses sites, e não aceitaremos qualquer responsabilidade sobre o material presente nos mesmos.

Para efectuar uma encomenda, tem ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.

 

Preço e Opções de Pagamento

Métodos de pagamento

A nossa loja coloca à sua disposição os seguintes métodos de pagamento: Paypal, Multibanco e MBWAY, Transferência Bancária e VISA.

Por favor aceda ao site da PayPal para mais informações sobre os pagamentos por PayPal.

Nos métodos de Pagamento Transferência Bancária é OBRIGATÓRIO o envio do comprovativo para o nosso email: comercial@loja.fomos.pt.

Os pagamentos poderão demorar cerca de 1 ou 2 dias úteis a entrar no banco. A sua encomenda apenas será enviada, quando confirmarmos a recepção do seu pagamento.

Todos os preços apresentados já incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

Devoluções e Trocas

Condições Gerais

Não aceitamos devoluções ou trocas neste tipo de artigos com excepção da seguinte alinea:

Produtos com defeito

Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente no prazo de 14 dias a partir da recepção da encomenda para que possamos agendar a recolha do produto. Tenha à mão os seguintes dados:

– Número da encomenda

– Referência e nome do produto

– Detalhes do defeito

– Se pretende um reembolso ou uma substituição do produto

– Uma fotografia do defeito do produto enviada para o nosso e-mail.

Se pretender efectuar uma devolução ou troca, deve-nos enviar um email com o número de encomenda e referência do artigo.

Assim que recebermos a sua devolução, é realizada uma avaliação técnica ao (s) produto (s). A troca é processada no prazo de 5 dias úteis e receberá um e-mail quando o novo produto for enviado. No caso de ser impossível trocar um produto devido a ruptura de stock, será efectuado o reembolso do valor total do mesmo.

 

Método de reembolso

Pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto CutxiCutxi.com ou através do método original que usou para pagar a sua encomenda.

– Cupão de desconto

Se optar pelo cupão de desconto, será enviado para o seu e-mail um código para descontar o valor do reembolso numa próxima encomenda. Esse código deverá ser inserido no campo “Códigos de desconto” da página do carrinho de compras e quando aplicado é descontado ao total da nova encomenda.

 

Informação dos Produtos

A nossa loja faz todos os possíveis para que as fotografias dos produtos apresentados no site sejam o mais aproximado possível ao nível da cor. No entanto, a cor é um factor que depende de cada monitor e definições do mesmo. Neste sentido, não podemos garantir que o seu monitor reflicta a cor real do produto.

Todos as medidas são aproximadas, no entanto fazemos todo os esforços para assegurar que eles são tão precisos quanto possível.

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão correctos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorrectamente publicada, incluíndo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

– Produto fora de stock.

– Incapacidade em obter autorização de pagamento.